Três homens foram presos com sete mil pedras de crack dentro de um apartamento da Companhia de Habitação de Itapevi (Cohab I), na Grande São Paulo, nesta última sexta-feira (19).
Após ter recebido denúncia de que um homem conhecido por “Sidney” estaria armazenando e embalando substâncias entorpecentes naquela cidade, uma equipe do Setor de Investigações Gerais (Sig) da Delegacia Seccional de Carapicuíba se deslocou até o local situado na Avenida Pedro Paulino.
Na ocasião, os policiais sentiram “odor de crack”, e tocaram a campainha, sendo atendidos por um rapaz. Outros dois suspeitos se encontravam dentro do imóvel.
Sete mil
A vistoria no imóvel resultou na apreensão de sete mil pedras de crack, uma porção avulsa pesando 324g e documentos. O auxiliar de produção J. C. L., 23, o motoboy J. S. S. B., 22, e A. O. B. S., 22, foram levados para a sede da Sig e autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes.
O laudo pericial deu peso total de 3kg053g para a droga apreendida. “A droga seria distribuída na região de Itapevi”, disse o delegado titular da Sig de Carapicuíba, Ednelson Jesus Martins.
Gabriel Rosado (Assessoria de Imprensa da SSP) – com adaptações
fonte: policiacivil.sp.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário