SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Polícia Civil de Roraima recebe novos armamentos

Governo realizou solenidade de entrega nesta segunda-feira (29), 90 pistolas e 10 fuzis foram adquiridos para atender unidades do interior.
Governo do Estado entregou armamento à Polícia Civil (Foto: Vanessa Lima/G1 RR)
Governo do Estado entregou armamento à Polícia Civil 
(Foto: Vanessa Lima/G1 RR)
 
A Polícia Civil recebeu nesta segunda-feira (29) novos armamentos que serão distribuídos, principalmente, nas unidades policiais do interior do estado de Roraima. O Governo do Estado entregou à Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) 90 pistolas e 10 fuzis adquiridos por meio de convênios com a Estratégia Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras (Enafron).
 
Foram entregues ainda 241 certificados aos policiais que participaram do Curso de Aperfeiçoamento para Policiais Civis do Estado e também do Curso Básico e Avançado de Pistola, ambos realizados pela Delegacia Geral de Polícia e Sesp.
 
"O armamento será enviado principalmente para os municípios do interior para que o policial civil de ponta a ponta do estado tenha condição de trabalho, assim como na capital", enfatizou a delegada geral de polícia em exercício, Eliane Gonçalves.
 
O governador do estado, José de Achieta Júnior, destacou que o armamento vem reforçar o trabalho da Polícia Civil no estado. Durante a solenidade, ele falou sobre o início da construção de três novas delegacias de polícia, duas em Boa Vista e uma em Caracaraí.
 
Na próxima semana, ele informou que deverá ir à Brasília buscar garantir recursos para a construção do Complexo da Polícia Civil. "O compromisso do estado é realmente investir cada vez mais para que a sensação de segurança seja cada vez maior", ressaltou

Nenhum comentário:

Postar um comentário