Após meses de investigações, policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da Seccional de Campinas obtiveram sucesso em desarticular um esquema de abastecimento de drogas em diversos pontos dos municípios de Campinas, Hortolândia e Sumaré.
W.J.S., de 21 anos; e os comparsas J.M.C.R, 29; e D.C.G., 27, foram flagrados numa casa no bairro Jardim Sumarezinho, em Hortolândia, na tarde de ontem (30), onde mantinham um laboratório para refino de drogas.
No local foram encontrados 41 tijolos de maconha totalizando quase 50 quilos, cocaína, crack, mais de 31 quilos de pós diversos para mistura, líquidos, balanças, peneiras, talheres e materiais para embalagem. Algumas das drogas já estavam embaladas e prontas para comércio.
Também foram apreendidos um revólver com numeração raspada, sete coletes balísticos e um veículo Kia Cerato 2013/2014 com placas de Piratininga de propriedade de J.M., considerado o “químico” do grupo, que era procurado pela Justiça de Hortolândia pelo crime de Tráfico de Entorpecente.
O trio foi recolhido à cadeia anexa ao 2º DP de Campinas para ser encaminhado à Justiça pelos crimes de Tráfico de Entorpecentes, Associação para o Tráfico e Porte Ilegal de Armas.
por Rina Ricci
Foto: Deinter 2 - Campinas
Nenhum comentário:
Postar um comentário