SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 27 de julho de 2013

AÇÕES DO DEPARTAMENTO ESTADUAL DE INVESTIGAÇÕES CRIMINAIS - DEIC DA POLICIA CIVIL DE SÃO PAULO

foto: google

 
A Polícia civil prendeu o ajudante geral E.S.B., de 26 anos, por tráfico de drogas e receptação. A ação dos agentes da 4ª. Patrimônio (Delegacia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Condomínios e Residências) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) se deu em Guarulhos, na manhã desta quinta-feira (25), após denúncia sobre o possível encontro de drogas na casa ocupada pelo ajudante.

O próprio suspeito indicou o esconderijo aos agentes, que encontraram aproximadamente 200 gramas de cocaína escondida entre o telhado e a laje da casa onde ele estava.

No quintal da residência os policiais ainda encontraram uma motocicleta com chassi adulterado, indicando furto ou roubo. A moto foi apreendida e o ajudante preso em flagrante.
 
DEIC : Prisões : Pintor é preso a bordo de carro roubado
 
Policiais civis da 1ª. Divecar (Delegacia de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prenderam um pintor de paredes que dirigia um carro roubado pela ruas de São Miguel Paulista, na tarde desta quinta-feira (25).

O carro dirigido por I.R.V.F.S., de 31 anos, chamou a atenção dos agentes por apresentar placas fora dos padrões do Detran. Ao notar a aproximação dos agentes, o pintor tentou fugir, entrando numa viela, mais foi cercado e detido.

Ao vistoriarem o carro, os policiais confirmaram as suspeitas, já que a numeração do chassi indicava que o carro, o VW Gol, tinha sido roubado em Itaquaquecetuba.

A vítima do roubo não compareceu a delegacia para reconhecimento, diante disso o pintor foi indiciado, inicialmente, por receptação e adulteração dos sinais identificadores do carro.
 
fonte: policiacivil.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário