CLICK PARA AMPLIAR
Nesta terça-feira (16), a equipe de policiais da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (Deten) prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na Serra. Drogas, três armas e dois veículos também foram apreendidos.
T.G.P., 26 anos; A.J.P., 23 anos, e J.B.N., 26 anos, foram detidos em uma casa localizada no bairro Barcelona, na Serra. De acordo com o titular da Deten, delegado Diego Yamashita, os policiais foram até o imóvel para realizar as prisões dos suspeitos após receberem denúncias pelo Disque-Denúncias-181. As denúncias informavam que a residência seria utilizada para armazenamento e preparo de drogas e que os suspeitos andavam armados no local.
Na ação foram apreendidas três porções de crack, duas porções de maconha, uma porção de cocaína, diversos materiais e instrumentos para preparo, corte, pesagem e embalo das drogas, uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380 com numeração raspada, uma garrucha calibre 22, 32 munições, além de dois veículos.
“O material apreendido estava no interior da casa e a pistola calibre 380 foi localizada no porta-luvas do carro de um dos presos”, contou Yamashita.
O titular da Deten informou ainda que T.G.P. e J.B.N tem passagem por tráfico de drogas e associação para o tráfico e A.J.P. não possui passagem pela polícia.
“Um dos detidos é apontado como o sucessor de um traficante chamado “Pica-Pau” preso recentemente e que comandava pontos de vendas de drogas em Jacaraípe e Cidade Pomar”, afirma o responsável pela Deten.
Os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV) e responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
FONTE: Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário