Deic encontrou 6 pistolas e 2 revólveres em residência de Florianópolis.
Policiais chegaram ao local após investigações sobre tráfico de drogas.
Armas estavam em uma residência no Morro da Caixa
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Um homem foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (2) em Florianópolispor porte ilegal de armas. De acordo com o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), ele guardava em casa seis pistolas com calibre de uso restrito às Forças Armadas, além de dois revolveres.
A operação ocorreu por volta das 8h. A ação da Divisão Especializada de Combate ao Narcotráfico (Denarc) da Deic chegou à casa do suspeito no Morro da Caixa, na área continental de Florianópolis, para cumprir um mandado de busca e apreensão. Também foram apreendidas 250 munições.
"Chegamos após investigações de tráfico de drogas. Procuramos por locais que os traficantes utilizam para defesa dos pontos", explicou o delegado da Denarc, João Adolfo Fleury Castilho. "Uma das pistolas foi adulterada. Ela possui seletor e passa de semiautomática para automática. Efetua rajadas [de disparos]", disse.
O suspeito de 36 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de uso restrito. Até esta publicação, ele seguia preso na Deic, em Florianópolis, e não havia sido ouvido. "Acreditamos que ele oculta armas para terceiros", afirmou o delegado.
fonte: G1 SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário