Polícia investiga ligação com explosão de caixa automático em Tejupá.
Jovem tentou comprar em uma loja com dinheiro fruto da explosão.
Do G1 Itapetininga e Região
Arma e munições estavam enterradas em uma casa de Sarutaiá (Foto: Divulgação/ Polícia Militar de Piraju)
A Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos por posse ilegal de armas em Piraju (SP), na tarde desta quinta-feira (10). Segundo a PM, o suspeito detido e outro rapaz foram presos após tentarem comprar em um comércio no centro da cidade usando notas danificadas. O dono do local chamou a polícia e desconfiou que o dinheiro fosse falso.
Os policiais descobriram que as notas eram provenientes de um caixa automático que foi explodido na madrugada de terça-feira (8), emTejupá (SP). Ainda de acordo com a polícia, os jovens disseram que receberam o dinheiro como pagamento para esconderem as armas usadas no crime.
Os suspeitos detidos são moradores de Sarutaiá (SP), onde, após buscas, a polícia encontrou enterradas no quintal de uma casa vazia uma espigarda calibre 12 e 42 munições intactas, também calibre 12, e mais 18 munições intactas de uma arma nove milímetros.
Um dos suspeitos foi liberado e o de 20 anos permenceu preso. A polícia vai investigar agora a ligação dele com a explosão do caixa automático.
Suspeitos disseram à polícia que receberam o dinheiro para esconder as armas
(Foto: Divulgação/ PM de Piraju)
fonte: G1.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário