Salvador/BA - A Polícia Federal, através do Grupo de Pronta Intervenção (GPI), em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal e o Comando de Operações Especiais do Batalhão de Choque da Policia Militar, prenderam nesta segunda-feira, 21, três suspeitos de participação no assalto ocorrido hoje, por volta das 4 horas da madrugada, ao caixa de autoatendimento do Banco do Brasil em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.
Dois indivíduos foram presos em flagrante por volta das 9 horas no km 600 da BR 324, próximo ao pedágio. Com eles foram encontrados duas pistolas, um fuzil, 500 gramas de emulsão explosiva, 20 munições intactas calibres 380 e 5,56 mm, duas lanternas e R$ 42.210,00 (quarenta e dois mil, duzentos e dez reais) em espécie.
Outro suspeito foi preso no início da tarde na Ilha de Itaparica. Com ele foram encontrados partes de caixa eletrônico danificadas e um veículo fiat uno branco utilizado no assalto.
Os presos estão custodiados na Superintendência Regional da Polícia Federal onde está sendo lavrado o auto de prisão e apreensão, e serão encaminhados à Cadeia Pública de Salvador onde permanecerão à disposição da Justiça Estadual.
FONTE: DPF - Serviço de Comunicação Social
Polícia Federal - Superintendência Regional na Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário