Situação ocorreu na manhã deste domingo, em Uberaba.
Além da arma, polícia também apreendeu drogas na casa do suspeito.
Brenda CoelhoDo G1 Triângulo Mineiro
A Polícia Militar foi acionada na manhã deste domingo (20) para averiguar o caso de um rapaz que atirou contra si acidentalmente dentro de um carro em Uberaba. A situação aconteceu pouco antes das 12h, no bairro Abadia.
Segundo a PM, quando a equipe chegou ao local o rapaz estava sendo socorrido por uma ambulância e contou que foi vítima de assalto. "Estranhamos as contradições, porque primeiro recebemos a informação de que uma pessoa tinha se ferido acidentalmente, depois ele disse que foi abordado por uma pessoa em uma moto, que levou sua carteira e atirou. Nós sabemos que a maioria dos criminosos que agem em motos não atuam sozinhos", conta o sargento Adeildo.
Droga também foi apreendida na ação policial
(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Suspeitando da versão contada pelo ferido, a polícia interrogou sua mãe e padrasto, que pareceram nervosos e também se contradisseram nas informações. Foi quando a PM resolveu fazer uma vistoria na casa da família. "Primeiro o padrasto disse que não sabia como tinha acontecido, mas achamos uma bermuda suja de sangue, então ele afirmou que tinha socorrido o rapaz. Mas por que ele tiraria a bermuda?", questiona o sargento.
No quintal da residência, a polícia encontrou uma quantidade de droga que ainda está sendo contabilizada e uma arma com a numeração parcialmente raspada. "Um colega fez a conjugação dos números que faltava e descobriu que se tratava de uma arma da Polícia Militar que tinha sido roubada há alguns meses", revela Adeildo.
O rapaz teve ferimentos na coxa esquerda e foi levado para o Hospital Escola em Uberaba. De acordo com a polícia, assim que receber alta médica, ele será encaminhado para a Polícia Civil, a fim de prestar esclarecimentos.
Fonte: g1.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário