No final da tarde de quarta-feira (21), policiais civis da equipe Falcão 28, da 2ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), do Denarc, descobriram uma casa de fundos na Rua Maria Angélica Franci, em Cangaíba, zona leste, utilizada como depósito de drogas. No chão de um dos cômodos estavam empilhados 32 tijolos de maconha, pesando 36,750 kg, uma caderneta, um celular e uma balança digital. O homem que guardava os entorpecentes foi preso.
V.L.R.S., 27 anos, desempregado, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, prisão que resultou da percepção dos policiais da equipe Falcão 28, que ao cumprirem uma ordem de serviço na região, perceberam grande movimentação em torno de uma casa e a atitude das pessoas que ali estavam despertaram neles a suspeita de que o imóvel era utilizado como ponto de venda de drogas.
No dia seguinte, de volta ao local, os policiais encontraram V. e lhe perguntaram sobre uma possível atividade ilegal na residência, ao que ele respondeu apenas guardar drogas para um conhecido. V. agora está detido à disposição da Justiça.
Por Kerma Matos Oliver
Foto: 2ª Dise do Denarc
Fonte: PC/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário