Iguatemi (MS)- na noite de sábado (24), no bairro Vila Operária, um advogado de 37 anos foi preso em flagrante acusado de ameaça e posse irregular de arma de fogo.
Segundo relato da companheira do investigado, este chegou à residência embriagado, e sem motivos teria agredido e ameaçado-a. A polícia militar foi acionada e quando chegaram ao local, a mãe da vítima entregou aos policiais cinco cartuchos intactos e uma espingarda calibre 12 com a numeração raspada que pertencia ao genro.
Na delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, a vítima disse que o marido tinha mais armas na casa. Com autorização da mulher, os policiais civis, com apoio de policiais militares adentraram na residência e encontraram dois revólveres, sendo um calibre .32 e outro calibre .38, com registros vencidos.
Segundo o delegado, Dr. Thiago de Lucena e Silva, o acusado “foi autuado em flagrante por ameaça (violência doméstica), posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito na qualidade de suprimir ou alterar marca, numeração ou qualquer sinal de identificação de arma de fogo ou artefato e vias de fato”.
No dia seguinte (25), o juiz expediu alvará de soltura e o profissional foi solto mediante fiança. O homem vai responder o processo crime em liberdade. As armas e munições foram apreendidas na unidade policial.
fonte: PC/MS
Nenhum comentário:
Postar um comentário