Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos, por meio de intensas investigações e denúncias sobre a posse de arma de fogo que matou um perito criminal, em abril deste ano,na cidade de Praia Grande, prenderam A.C.N de 27 anos, J.L.R.S. e W.R.P.S.F., ambos de 21 e apreenderam o adolescente E.S.C., de 15 anos, no município de Praia Grande, por envolvimento com drogas, nesta sexta-feira (23).
As prisões ocorreram em uma residência, no bairro Aviação, onde foram apreendidos: um revólver calibre 38 municiado com 5 cartuchos íntegros, três quilos de cocaína a granel, 402 flaconetes contendo cocaína, 38 pedras de crack, 500 gramas de maconha a granel, 90 porções de maconha, 15 tubos de lança- perfume, além de balança e farto material para embalar as drogas.
O adolescente foi colocado à disposição da Vara da Infância e Juventude. Os
demais foram conduzidos à carceragem da Delegacia Sede de Praia Grande, onde esperam transferência para um Centro de Detenção Provisória.
Eles responderão pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico, sendo que um deles também foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo e será investigado se realmente teve participação na morte do perito.
A arma foi encaminhada à perícia e a conclusão dos exames tem prazo previsto para 30 dias.
Fotos: DIG de Santos - (Deinter 6) Adriana Ferrari
Fonte: PC/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário