SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 29 de abril de 2016

PRF APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES NA BR-386

No início da tarde de quarta-feira (27), a PRF apreendeu armas e munições em um veículo, no quilômetro 340 da BR-386, em Lajeado.
Resultado de imagem para PRF APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES NA BR-386
Durante fiscalização de rotina em frente à Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal, os policiais abordaram um FIAT/Palio, com placas de Porto Alegre. Ao perceberem certo nervosismo e agitação por parte do condutor, os PRFs realizaram uma revista minuciosa, encontrando três pistolas de calibre restrito e origem estrangeira dentro do estepe.

Também foram encontrados carregadores, um silenciador e uma mira a laser, além de munições escondidas no veículo e presas ao corpo do condutor.

O motorista, de 61 anos e natural de São Lourenço do Sul, alegou que trazia as armas de Foz do Iguaçu e as entregaria em Porto Alegre.

Ele foi preso e encaminhado à Polícia Judiciária de Santa Cruz do Sul e deverá responder por tráfico internacional de armas.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário