SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 26 de abril de 2016

Polícia Civil/SC apreende farto armamento em residência de membro de facção









Joinville - Durante operação conjunta entre a Polícia Civil de Santa Catarina e a Polícia Militar, representadas por Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville e 8º BPM, na tarde de ontem, 19, mandados de busca e apreensão foram cumpridos em duas residências no bairro Jardim Iririu, na cidade de Joinville, o que culminou na apreensão de farto armamento.

Segundo o Delegado de Polícia João Adolpho Fleury Castilho, as residências eram moradia de membro de facção criminosa. No local, apreendeu-se: uma espingarda calibre 12; uma carabina Winchester; uma PT 938 calibre .380 ACP; uma porção de balins (utilizado na fabricação de munição calibre 12); 82 espoletas (utilizadas na fabricação de munição); 72 munições calibre .38 SPL; 4 munições calibre .32 auto (7,65mm Browning); 6 munições calibre .32 SWL; 24 munições .44 Magnum; 119 munições calibre .380 ACP: 7 munições de calibre 12; 20 munições importadas de fuzil 30-30; um mibu cross brow (BESTA); 5 porções de cocaína; R$ 7.249,00 em espécie.

Após coletiva realizada ontem, 19, na DIC de Joinville, os policiais apreenderam mais duas armas de fogo e realizaram a prisão de um homem. Uma carabina calibre .22 LR com silenciador e uma carabina com mira telescópica foram encontrados.

"Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181."

fonte: PC/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário