SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 26 de abril de 2016

DESARTICULADA QUADRILHA DE ESTELIONATÁRIOS QUE ATUAVA EM XINGUARA E REDENÇÃO/PA


Na tarde desta terça-feira (12) de abril, a ação conjunta do serviço de inteligência do 17º Batalhão/ CPR V, atuando junto ao sistema bancário, deflagou ação integrada com o Grupo Tático Operacional da PMPA (GTO) de Xinguara e Redenção com o objetivo de efetuarem a prisão em flagrante de uma quadrilha de estelionatários que estaria tentando efetuar o saque de benefícios junto à Caixa Economica Federal com documentos aparentemente falsificados.

De posse da informação, a quadrilha passou a ser monitorada pelo serviço de inteligência enquanto a guarnição do GTO aguardava fora do banco. Efetuados os saques por dois elementos da quadrilha, eles foram imediatamente abordados e encaminhados para a Delegacia onde aprofundou-se as investigaçoes, permitindo ao serviço de inteligência e GTO entrarem em ação e prenderem outros três integrantes, sendo dois mulheres, que estavam hospedados em hotel em Redenção.

Fruto da mesma investigação, já no município de Xinguara foi apreendido o valor de R$ 6.800 (seis mil e oitocentos reais), cédulas de identidade prontas para serem falsificadas, uma impressora digital, uma máquina utilizada para falsificar documentos (RG, CPF, titulo de eleitor e comprovante de endereço), comprovante de residencia falsos, além de diversos outros documentos falsificados

FONTE: PM/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário