SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 25 de abril de 2016

PMERJ EM AÇÃO

PM/RJ prende quatro suspeitos e apreende fuzil na comunidade do JJAlkzwAbJLD4hct9u4EEDzWXw5lXQGDm_fMtQvagxvOFe
Policiais militares do 3º BPM (Méier) realizaram, nesta quarta-feira, 20/04, operação na comunidade do JJ, em Thomás Coelho, na Zona Norte. Na ação, quatro suspeitos foram detidos e 01 fuzil AR15, 01 pistola cal. 9mm e um rádio transmissor foram apreendidos. A ocorrência foi encaminhada para a DP da área


Policiais do 7º BPM apreendem fuzil AR-15
_7BPM
Na noite de ontem (23/04), policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma operação, na comunidade da Chumbada. Ao chegarem na parte mais alta, coberta por uma densa vegetação, foram surpreendidos por traficantes armados e iniciou-se um confronto. Um suspeito foi ferido e veio à óbito ainda no local. Com ele, foram apreendidos um fuzil AR-15, com carregador e 29 munições cal. 5.56, além de uma mochila contendo um rádio transmissor, cem reais em espécie, 170 cápsulas de cocaína e um tablete de maconha. Os outros suspeitos conseguiram fugir, com destino ignorado. O registro da ocorrência foi realizado na 73ª DP (Neves).

Fonte: PMERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário