SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 29 de abril de 2016

GUARDA CIVIL DE SOROCABA/SP REALIZA PRISÕES E APREENDE DROGAS EM VÁRIOS PONTOS DA CIDADE









Nesta segunda-feira (25) e na madrugada de terça-feira (26) a Guarda Civil durante o patrulhamento preventivo de rotina logrou êxito em deter dois rapazes e dois adolescentes por Tráfico de entorpecentes nos bairros do Éden, Herbert de Souza e Vila Carol, somando a apreensão de 774 porções de entorpecentes.

Uma equipe da Ronda Municipal, no final da manhã desta segunda feira, em patrulhamento pelas proximidades do Centro Esportivo Dr. Pitico pela Vila Carol, foram informados por populares que pessoas estavam ao lado da quadra de esportes na Rua Cenira Landulpho Sanson vendendo drogas. A equipe se dirigiu ao local visualizando dois indivíduos, um deles, C.H.C. (20), estava colocando uma sacola plástica junto a uma moita, momento que viu a viatura e tentou correr sendo detido. Em sua posse foram encontradas 25 reais, 10 porções de maconha e 04 microtubos de Crack. No interior da sacola foram localizadas 46 porções de Maconha, 45 microtubo de cocaína e 200 porções de crack. Com outro jovem, um adolescente de 14 anos, que também tentou evadir-se, porém sem êxito, foram encontradas em sua posse uma pochete contendo 10 reais, 161 porções de crack e 26 porções de maconha. Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, sendo C.H.C. (20), autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. O adolescente foi autuado por Ato Infracional e liberado aos cuidados da genitora.


Na tarde do mesmo dia outra guarnição da Ronda Municipal deteve em flagrante A. E. (19) ao ser flagrado durante o patrulhamento ao lado da área verde do SAAE no Bairro Herbert de Souza, na Avenida Antonio Silva Saladino, mexendo em uma manilha, fato que levantou suspeita, motivando a abordagem. Apesar de tentar fugir, foi detido pela equipe, sendo encontrado no local onde mexia, uma sacola contendo 75 porções de maconha, 118 pedras de crack e 59 frasconetes de cocaína. Conduzido ao DPP Norte foi autuado em flagrante por tráfico e recolhido ao CDP.

Já na madrugada de terça-feira (26) Uma guarnição da Patrulha Comunitária realizava a ronda de rotina nas proximidades da E.E. Dr. Gualberto Moreira, quando avistou um adolescente (14) visivelmente nervoso com a aproximação da equipe, que tentou sair do local apressadamente. Ao ser alcançado foi localizado em suas vestes 13 porções de Cocaína, 12 de Crack e 05 de maconha. Indagado admitiu que realizava a venda de entorpecentes no local. Em contato com a responsável legal o jovem foi conduzido ao DPP Norte e autuado em flagrante por ato Infracional de tráfico e liberado após assinatura de termo de compromisso pelo responsável.

FONTE: https://www.facebook.com/profile.php?id=100008738051320

Nenhum comentário:

Postar um comentário