Assessoria/PJC-MT
Nove quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos e quatro pessoas acusadas de envolvimento com tráfico de drogas foram presas pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (01.09), em operação desencadeada pela Delegacia de Mirassol D'Oeste (300 km a Oeste) com apoio da Gerência de Investigação Geral da Delegacia Regional de Cáceres (GIG) e da Delegacia de Porto Esperidião.
A ação durou cerca de 48 horas, resultando na prisão dos suspeitos, Cesar Pires de Andrade, Jeneilson Gomes Monteiro, Luiz Calos Pereira da Silva e Cleyton Pires de Andrade, além da localização da droga, em uma propriedade rural no município de Curvelândia (311 km a Oeste).
As investigações nasceram de uma denúncia de que a droga estava escondida em uma propriedade rural no Assentamento Margarida Alves, em Mirassol D'Oeste. Com base nas informações, o delegado Wilson Souza Santos representou pelo mandado de busca e apreensão, deferido pela Justiça.
As buscas no assentamento iniciaram na segunda-feira (31.08). Um dos integrantes da quadrilha foi localizado no assentamento e confessou ter realizado o transporte da droga e indicou o nome de outros integrantes da quadrilha. Os outros três suspeitos foram presos em Mirassol D'Oeste.
De acordo com as informações, a droga estava em uma propriedade rural no Assentamento São Saturnino, no município de Curvelândia. Na terça-feira (01.09), policiais iniciaram a buscas no local e encontraram a droga acondicionada em um galão, enterrado em uma região de mata aos fundos da propriedade.
Os acusados foram encaminhados a Delegacia de Mirassol D'Oeste e após serem interrogados pelo delegado Wilson Souza Santos, foram autuados em flagrante pelo crime de associação para o tráfico, além de responder em inquérito policial pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo o delegado, outras duas pessoas já foram identificadas como integrantes da quadrilha e estão sendo procuradas pela Polícia.
Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso
www.policiacivil.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65)3613-5673
Nenhum comentário:
Postar um comentário