Policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Sorocaba - Deinter 7, prenderam na manhã de hoje (18/8), 11 pessoas envolvidas com o tráfico de entorpecentes na Zona Norte da cidade.
Na operação, as equipes da DISE contaram com o apoio do Grupo Armando de Repressão a Roubos (GARRA) - DEIC, policiais civis de São Roque, Mairinque e da Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba.
Entre os 11 detidos, haviam cinco mulheres e um adolescente de 15 anos, acusado de ser o gerente da quadrilha na região, que foi apreendido dias após deixar a Fundação Casa, onde cumpriu medida sócio-educativa também por tráfico.
Segundo as investigações, os criminosos faziam parte do grupo responsável por abastecer o tráfico de drogas no Parque das Laranjeiras e Habiteto e apontaram que o trabalho da quadrilha era organizado e mantinha um esquema de logística, tanto que uma parceria entre os traficantes dos dois bairros foi celebrada, como forma de garantir que um fornecesse drogas ao outro no caso da falta do produto.
Drogas, celulares, armas, dinheiro e equipamentos eletrônicos foram encontrados com os acusados e apreendidos.
Fonte: Deinter 7
Colaboração: Comunicação Social da Polícia Civil – APCS//DGPAd
Nenhum comentário:
Postar um comentário