Ação Policial - Foto: Polícia Civil RS
Na tarde desta sexta-feira (22/5), a 4ª Delegacia de Investigações do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico - Denarc, coordenada pelo delegado Maurício Barison, prendeu um homem por tráfico de drogas e também por ser suspeito de envolvimento na fabricação de armas de fogo artesanais. A ação ocorreu no bairro Piratini, em Alvorada.
Os policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão decorrentes de investigações que visavam a apurar o envolvimento de indivíduos no tráfico de drogas e na produção de armas artesanais. Tal armamento estaria sendo, conforme informações, vendido para traficantes para a prática de crimes, especialmente o homicídio.
Em um dos locais de busca foi preso um homem com 52 pedras de crack e cinco porções de cocaína. Já em outro local, foi encontrada uma mira holográfica (Red Dot) de uso restrito, para sem empregada em armas longas, uma coronha de arma longa e um cabo de arma, ambos artesanalmente produzidos, além de diversos rádios comunicadores e moldes para a produção de cartuchos de espingarda.
Segundo o delegado Maurício Barison Barcellos, o proprietário do imóvel onde ocorreram as apreensões já foi identificado. O será encaminhado ao Presídio Central.
Fonte: 4ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico - DIN/Denarc
Eugènio
Nenhum comentário:
Postar um comentário