Nesta quarta-feira (13), policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Carapicuíba/SP, realizaram apreensão de maconha, cocaína, crack e lança-perfumes num esconderijo subterrâneo numa residência na Vila Amaral, no município de São Roque.
A investigação sobre tráfico de drogas, iniciada em Carapicuíba, acabou levando os agentes até o local, onde encontraram, conforme características informadas, o ajudante R. H. F. C., de 21 anos e em sua posse havia 70 pedras de crack, anotações referentes ao tráfico, dinheiro e um molho de chaves. Ao ser indagado sobre as chaves, o mesmo informou que seria de uma residência próxima dali.
A equipe se deslocou ao imóvel e suspeitou de um piso solto sob a pia da cozinha. Ao remover o piso, encontrou um grande buraco, utilizado como esconderijo, com seis tubos de pvc de aproximadamente 50 cm cada. Dentro deles havia 3100 pinos de cocaína, 950 trouxinhas de maconha e 50 vidros de lança-perfume.
Questionado sobre as drogas, o indiciado informou que recebia R$ 500,00 por semana para tomar conta do local e que os entorpecentes ali apreendidos abasteciam diversos pontos de tráfico em Itapevi, na região da Grande São Paulo.
R. H. F. C. foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública.
Eliane Velloso / Orlando Neto / Roberta Gomes
APCS – DGPAd
Fonte e fotos: Dise/Carapicuíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário