Na última terça-feira (19), policiais civis de Rio Branco do Sul, sob comando do delegado-titular, Vitor Dutra de Oliveira, com apoio do Centro de Operações Especiais Policiais (Cope) e do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), cumpriram, nos municípios de Rio Branco do Sul e Itaperuçu, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), três mandados de prisão e 13 mandados de busca e apreensão, que resultou em quatro prisões e na apreensão de armas e munições.
Durante a operação, foram cumpridos os mandados prisão contra, Everton Pedroso, 21 anos e Israel Marino, 38 anos. As diligências policiais prenderam em flagrante, Hozler Ramos dos Santos, 27 anos, por posse ilegal de arma de fogo e Arnaldo de Souza Lara, 29 anos, preso com a posse de um colete balístico.
Foram apreendidos quatro espingardas sendo duas calibre 12, uma 28 e 32, além de um rifle calibre 22, aproximadamente 400 munições e um colete balístico.
A operação aconteceu devido as investigações sobre o tráfico de drogas e associação ao tráfico, envolvendo homicídios que aconteceram recentemente nas regiões.
Os presos se encontram à disposição da Justiça.
Fonte: PC/PR
Nenhum comentário:
Postar um comentário