SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 4 de março de 2016

Polícia Civil/SP prende líderes de quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos


Durante a ação, o trio foi flagrado com fuzil, pistolas e metralhadoras

Após a prisão, foram feitas diligências nas casas dos criminosos, onde foram localizados mais um fuzil, uma escopeta calibre 12, uma pistola, um revólver

Ao todo foram apreendidos três fuzis, uma escopeta, uma metralhadora, três pistolas e um revólver


A Polícia Civil prendeu três líderes de uma quadrilha especializada em explosão de caixa eletrônico, na Grande São Paulo. O flagrante aconteceu na noite desta quarta-feira (02), no pedágio do km 37 da Rodovia Castelo Branco, em Itapevi - distante 39 quilômetros da Capital. Os criminosos confessaram participação em pelo menos seis explosões.

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de São Bernardo do Campo investigavam a quadrilha, após terem deixado fragmentos de uma explosão de caixa eletrônico, que aconteceu na cidade de São Caetano do Sul.

Com apoio operacional do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) e do Centro de Inteligência Policial (CIP) da Seccional de São Bernardo do Campo, o trio foi flagrado com dois fuzis, uma metralhadora, duas pistolas, além de coletes balísticos, emulsão explosiva, luvas, toucas ninjas e outros objetos utilizados para praticar o crime.

Após a prisão, foram feitas diligências nas casas dos criminosos, onde foram localizados mais um fuzil, uma escopeta calibre 12, uma pistola, um revólver, diversas munições, dinheiro, placas clonadas de veículos e mais explosivos com respectivos pavios de detonação.

Os criminosos confessaram este e outros seis crimes, os quais foram identificados como autores. Todos foram conduzidos à sede da Dise de SBC.

Paula Vieira, com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário