SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 13 de março de 2016

Polícia Civil de Sorocaba prende membro de facção com armamento de uso restrito



A Polícia Civil de Sorocaba - Deinter 7 - prendeu na manhã desta quinta, 10/03, um homem de 28 anos, foragido da Justiça, pertencente a uma facção criminosa e acusado de vários crimes.

As investigações, que vinham sendo feitas há pelo menos três meses, apontaram que C.A.V.J. ocupava um posto no alto escalão da facção, sendo um dos responsáveis pelas decisões mais importantes e determinando o que os outros membros deveriam fazer ou não.

O criminoso estava nas ruas porque em 2013, após receber o benefício da 'saidinha temporária' para comemorar o 'Dia dos Pais', não retornou para a cadeia de Iperó, onde cumpria pena por roubo. 

Ele e a namorada, que estavam num carro roubado e placa clonada, foram abordados pela Polícia Civil na zona oeste de Sorocaba. Em sua residência, foram encontradas uma metralhadora de uso restrito, munições, carregadores, silenciador, mira a laser, celulares, touca ninja e coletes balísticos.

O criminoso foi levado para o CDP de Aparecidinha, em Sorocaba/SP.

FONTE: PC/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário