SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 4 de março de 2016

PM/RJ realiza operação em Acari e apreende grande quantidade de drogas

Policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE – Choque, Bope e BAC) realizaram na manhã desta quinta-feira (03.03), operação na comunidade do Acari para prevenir e combater os crimes de tráfico de drogas na região. Na ação, os agentes se depararam com uma residência aparentemente desabitada, e ao entrar constataram que se tratava de uma “casa de endolação”. No local foram apreendidas 04 Prensas, 18 sacos de cocaína e grande quantidade de material usado para embalar drogas.

Em outro ponto da comunidade, dois suspeitos dois suspeitos foram detidos, um por resistência e agressão, e o outro em posse de 4.050 comprimidos de Ecstasy.


Já na Rua Matura, na altura do número 351, os policiais avistaram um barraco que se encontrava com a porta aberta e ao adentrar no local, encontraram aproximadamente 15kg de maconha, uma central clandestina de TV a cabo, 08 munições de cal.556 e 46 munições de cal.762 festim.

Todas as ocorrências foram encaminhadas para a 39º DP – Pavuna.

FONTE: PMERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário