SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 4 de março de 2016

Grupo de Operações Especiais da PC/SP prende um dos líderes de facção criminosa e apreende fuzil na zona leste da Capital







A Polícia Civil de São Paulo, através do Grupo de Operações Especiais, do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), prendeu nesta manhã (3/3), um homem suspeito de ser um dos líderes, na zona leste da Capital, de uma facção criminosa que atua no Estado de São Paulo.

A equipe investigava o roubo de uma moto na região do Belém quando conseguiu identificar um imóvel, no bairro Teotônio Vilela, utilizado para o desmanche de veículos e motos.


No local, os policiais encontraram a moto sendo desmanchada e o suspeito, que tentou se evadir, mas foi contido. Ele possui outras passagens por roubo e é suspeito de liderar, na zona leste, uma facção criminosa.

Foram também localizados no imóvel um fuzil calibre 223, grande quantidade de munição, coletes balísticos e drogas.

O indivíduo foi preso em flagrante por receptação e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Fonte e foto: GOE/Decap 
Comunicação Social da Polícia Civil do Estado de SP APCS/DGPAd – eov (c)

Nenhum comentário:

Postar um comentário