SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 13 de março de 2016

PC/PR: Foragido da Justiça é preso após cumprimento de mandado



Marcos Paulo da Silva, 26 anos, foi preso na manhã de terça-feira (8), através de um mandado de prisão cumprido pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE), da 6ª Subdivisão Policial (SDP) de Foz do Iguaçu, no Jardim Jupira. 

Segundo informações apuradas pela polícia, Silva foi condenado pela Justiça pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, o mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu.

O crime aconteceu em dezembro de 2013, quando o suspeito junto com seu comparsa, foi flagrado pela polícia com duas pistolas, uma calibre 45 e outra 9 milímentros, além de vários cartuchos intactos.

PRISÃO - Em outra situação distinta, na tarde de segunda-feira (7), a Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Daniel Eugênio de Souza, 19 anos, suspeito de uma tentativa de homicídio no mês de fevereiro deste ano.

Investigações apuraram que Souza junto com seu comparsa, tentaram assassinar um homem de 25 anos, atingido com vários disparos de arma de fogo no Bairro Morumbi. “As provas colhidas, bem como as testemunhas ouvidas, apontam Daniel como autor dos disparos”, explicou o delegado responsável pelas investigações, Carlos Pezzette Loro. Souza foi encaminhado para carceragem provisória da 6ªSDP onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte; PC/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário