Prisões aconteceram na manhã desta terça-feira (9).
Além de arma, polícia apreendeu munições de calibre 22.
Do G1 Presidente Prudente
Calibre 22 estava municiado e com numeração raspada. (Foto: Polícia Civil/Cedida)
A Polícia Civil em Presidente Prudente, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) prendeu na manhã desta terça-feira (9) um homem de 56 anos e uma mulher de 27 por posse irregular de arma de fogo. Ambos são pai e filha.
Segundo informações do delegado da DISE, Celso Marques Caldeira, após denúncias de que a mulher tinha envolvimento com tráfico de drogas e possuía armas, a polícia se dirigiu para uma chácara localizada na Rodovia Júlio Budisk no Km 20, em Álvares Machado, onde encontrou o pai dela.
Após vistoria no local foram encontradas duas armas, sendo um simulacro de pistola e um calibre 22 carregado, com numeração raspada e mais 14 munições do mesmo revólver. Ao mesmo tempo outros policiais estavam no Jardim Imperial em Presidente Prudente, onde encontraram a mulher que confirmou aos policiais que a arma encontrada com seu pai era de sua propriedade e que deixou o revólver na chácara há 15 dias, ainda segundo o delegado.
A mulher ainda confessou a polícia que andava armada e que já tinha sofrido ameaças. Conforme o delegado, os dois foram presos em flagrante por posse irregular de arma de fogo e foram encaminhados para penitenciárias da região.
Ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá e sua filha para a cadeia de Dracena, para posteriormente ser transferida para a unidade de Tupi Paulista, ainda segundo o delegado da DISE.
fonte: g1.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário