Da Redação
Por volta das 12h20 desta segunda-feira(15), a Guarda Civil de Cotia foi acionada para atender ocorrência na Estrada do Padre Inácio, no Jd. do Museu.
Uma denúncia anônima informava que no local estaria um indivíduo, o qual teria participado de roubos em um grande condomínio na Granja Viana, A denúncia informava ainda que no local haveriam várias armas.
A equipe de Romu 04 se dirigiu até a residência, onde foi recebida por um homem de 27 anos, que franqueou a entrada dos guardas, afirmando nada saber sobre os roubos.
Em vistoria ao imóvel, os guardas encontraram sobre o guarda roupa de um dos quartos, um revólver calibre 38 da marca Rossi, com seis cartuchos íntegros e com pane no tambor. O morador disse qua havia comprado a arma de um desconhecido.
Ele foi encaminhado ao DP de Cotia, onde a autoridade policial determinou o registro do boletim de ocorrência de nº3338/15, de flagrante de posse ilegal de arma de fogo (art. 12 da Lei10826/03 do Estatuto do Desarmamento), tendo sido arbitrado fiança no valor de R$1.576,00 (hum mil quinhentos e setenta e seis reais), a qual foi paga sendo o mesmo liberado para responder o processo em liberdade.
Atendeu a ocorrência a viatura de Romu 04.
Fonte: http://www.portalviva.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=12053:equipe-de-romu-apreende-arma-no-jd-do-museu&catid=45:seguranca&Itemid=88
Nenhum comentário:
Postar um comentário