Polícia Civil prende suspeito com pistola importada e munições - Foto: Polícia Civil
O homem tinha a pistola nova, importada, com mira a laser e boa quantidade de munição
Policiais civis da 1ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (1ª DIN/DENARC) prenderam em flagrante, durante a noite dessa segunda-feira (13/04), um homem de 27 anos por porte ilegal de arma de uso restrito. A prisão ocorreu no bairro Sarandi, próximo a um supermercado na capital.
Segundo o delegado Mario Souza, os policiais investigavam o suspeito por manter uma tele entrega de drogas e, ao abordarem o homem em atitude suspeita, encontraram a arma importada, as munições e dois carregadores, além de um veículo I30 e pequena quantidade em dinheiro trocado. Conforme o delegado, a arma de calibre 9 mm tem bom poder de fogo e é avaliada no mercado negro em torno de R$ 7 mil reais.
“As ações no sentido de apreender armamentos serão intensificadas e não está descartada a rota de entrada no RS pelo Uruguai”, afirma o delegado Souza. Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema prisional. Denúncias podem ser feitas através do telefone 0800 518 518.
Fonte: 1ªDIN/DENARC
Escrivão Jorge Felipe
CQR
Nenhum comentário:
Postar um comentário