Suspeito pode ter envolvimento em roubos cometidos em Pres. Prudente.
Em vistoria, polícia localizou duas pistolas na residência do homem.
Uma das armas apreendidas estava com numeração raspada
(Foto: Polícia Civil - Delegacia de Investigações Gerais (DIG) / Cedida)
Um mecânico de 24 anos foi detido em flagrante por policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Presidente Prudente, por portar e armazenar armas de fogo de forma ilegal, no final da tarde desta quinta-feira (9). A polícia ainda investiga a possível participação do indivíduo em roubos e outros crimes cometidos na cidade.
Conforme a DIG, a polícia recebeu informações de que um indivíduo, morador no distrito de Montalvão, em Presidente Prudente, ocultava armas e que possivelmente as venderia em um "baile funk" que seria realizado este mês. Em face dos roubos ocorridos com o uso dos instrumentos – proibido sem autorização legal. Por meio de investigações os agentes identificaram o suspeito.
No final da tarde desta quinta-feira, depois de uma "campana", o homem foi abordado e sua casa vistoriada. No imóvel foram localizadas duas pistolas municiadas e com carregadores. Uma das armas estava com numeração raspada.
As investigações continuam. O indivíduo foi preso em flagrante e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
fonte: g1.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário