18/01/15 Você Repórter - Marcio Ribeiro: A Delegada Titular da 4ª D.D.M/ 28º Delegacia de Polícia solicitou apoio da Guarda Civil Metropolitana para acompanhar uma vítima de violência doméstica até à sua residência, para que a mesma resgatasse seus pertences e de seus filhos. Tal solicitação se deu ao fato do marido da vítima tê-la ameaçado e do mesmo ser atirador, possuindo várias armas no interior da casa.
Diante dos fatos, várias equipes da GCM seguiram juntamente com uma equipe de investigadores da Polícia Civil até o referido local. O suposto autor estava presente e devido a circunstâncias, estava alterado. Após a mediação de conflito realizada pelas equipes, a vítima pegou todos os seus pertences e conforme ordem da autoridade de plantão, foram apreendidas algumas facas (por precaução) e todas as armas e munições, que estivessem em desacordo com o Estatuto do Desarmamento e encaminhadas ao D.P. juntamente com o proprietário.
Parabéns às equipes pelo tirocínio, bom senso e sensibilidade ao lidar com este tipo de situação. Fotos: Deise. Fonte/imagens: Guarda Ambiental / SP - Facebook
Fonte: http://www.ocaodeguardanoticias.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário