Uma dupla de assaltantes foi surpreendida por um investigador do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 15.ª Subdivisão Policial de Cascavel, no momento em que saíam de um supermercado. O roubo aconteceu no início da noite da última sexta-feira (16), no Bairro São Cristóvão. O policial chegava ao estabelecimento, quando percebeu que dois rapazes, haviam acabado de cometer um roubo. Um deles de arma em punho.
Para evitar um possível confronto ainda na frente do mercado e com isso, colocar terceiros em risco, o investigador esperou que os ladrões se distanciassem por alguns metros. Em seguida, quando eles se preparavam para fugir em uma motocicleta, o policial se identificou e deu voz de prisão. Um dos acusados sacou a arma e no momento em que apontava para o investigador, foi baleado no braço direito. O outro acusado se rendeu.
O rapaz baleado foi identificado como Raphael Iber de Oliveira, 18 anos, e após receber os primeiros socorros, foi encaminhado ao Hospital Universitário. O outro é Lucas Rodrigues, 19 anos. Com eles foi encontrada uma mochila que continha cerca de R$ 600, em dinheiro e celulares das vítimas.
O proprietário do supermercado relatou que tem o estabelecimento há 28 anos no local e já foi vítima de roubo algumas vezes. Neste último caso, segundo ele, gerou uma preocupação maior pelo fato de que um dos criminosos estava com arma em punho e havia vários clientes nos caixas.
fonte: PC/PR
Nenhum comentário:
Postar um comentário