Rapaz de 20 anos foi preso e duas adolescentes de 16, apreendidas.
Policiais encontraram porções de drogas, dinheiro e arma com silenciador.
Um homem, de 20 anos, e duas adolescentes, ambas com 16, foram para a delegacia suspeitos de tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (6), emCampinas (SP). Com eles, a Polícia Militar encontrou porções de drogas prontas para a venda, mais de R$ 3 mil em dinheiro, arma com silenciador e um caderno com as vendas do tráfico anotadas.
O crime acontecia no bairro Nossa Senhora das Dores, onde vender drogas não costuma ser comum, de acordo com a polícia, chamada por moradores que desconfiaram da movimentação. Os suspeitos tinham alugado uma casa, onde guardavam os entorpecentes.
No momento da abordagem, poucas porções de droga foram encontradas com os três jovens. Dentro da residência foram localizados dezenas de pinos de cocaína, pedras de crack e porções de maconha embaladas. Uma balança de precisão e munições também foram apreendidas.
Segundo os policiais, os três confessaram que vireram da cidade de Itu (SP) para vender drogas na região de Campinas.
"Eles vieram a ter contradições na história, não condizia o que um contava com a história do outro. Ao notarem que estavam se perdendo na mentira, confessaram a prática do tráfico e nos trouxeram até a residência", conta o PM Jonathan Carneiro.
O homem preso responderá por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e corrupção de menores.
Drogas, dinheiro e uma arma com silenciador foram apreendidos em Campinas
(Foto: Reprodução / EPTV)
fonte: G1 Campinas
Nenhum comentário:
Postar um comentário