Armas e cartões de crédito foram apreendidas com a quadrilha (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Uma quadrilha envolvida em assaltos e roubos a bancos foi presa pela Polícia Civil nesta quarta-feira (19) nos municípios de Pedra Branca e Mombaça, no Sertão Central do Ceará. Dos 10 integrantes da quadrilha, oito foram presos e dois estão foragidos. De acordo com o delegado Jéferson Lopes Custódio, titular da delegacia de Pedra Branca, dos presos, dois pagaram fiança e foram liberados.
“Não havia provas suficientes do envolvimento desses dois nos roubos e eles foram indiciados apenas por posse de arma de fogo”, explica. Os que estão foragidos são irmãos gêmeos, segundo o delegado.
Um dos integrantes do grupo é foragido da Justiça depois de ter sido resgatado de um presídio. “Esse, o mais perigoso de todos, é ligado a uma organização criminosa e deverá ser transferido nesta quinta-feira [20] para uma penitenciária de segurança máxima”.
A quadrilha já vinha sendo investigada e tem ramificações, segundo o delegado, com outros grupos criminosos dos estados da Paraíba (PB) e Rio Grande do Norte (RN).
Com o grupo, a polícia apreendeu dois revólveres, uma pistola 380, três rifles 764, munição, além de drogas e uma balança de precisão. Os seis seguem detidos no presídio de Pedra Branca.
fonte: g1.globo.com
fonte: g1.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário