Cinco motos foram recuperadas durante a Operação Força Total na capital.
Polícia utilizou 480 militares durante ação em todas as zonas de Teresina.
A Polícia Militar do Piauí divulgou o resultado de mais uma etapa da ‘Operação Força Total’, realizada nessa quinta-feira (12) em Teresina. Segundo o comandante de policiamento da capital, coronel Alberto Meneses, foram apreendidos dois menores com arma de fogo e veículos roubados.
Outras cinco pessoas que também estavam em carros roubados e portando armas de fogo foram presas e encaminhadas para a Central de Flagrantes.
Policiais estão fazendo abordagens em vários pontos da capital (Foto: Gil Oliveira/ G1)
Além das prisões, a PM fez a abordagem de mais de 900 veículos e pelo menos 12 foram apreendidos por apresentar irregularidades. Duas carteiras de habilitação vencidas ficaram retidas e 57 motoristas foram multados por cometer infrações contra o Código Nacional de Trânsito.
De acordo com o comandante, os menores com as armas foram apreendidos na região do bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte. “Realizamos a operação em vários bairros da capital, com mais de 480 militares e dezenas de viaturas”, informou Alberto Meneses.
A operação Força Total é realizada a cada 15 dias em Teresina, com alunos do curso de formação de cabos da Polícia Militar. “Esta ação visa trazer mais tranquilidade e seguranças à população, além de aperfeiçoar os militares que estão modificando de patente”, disse o coronel Alberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário