Um dos assaltantes morreu espancado e outro, baleado; político chegava do Sambódromo
ilustração do blog
Do R7, com Agência Record
O vereador Salomão Pereira havia acabado de voltar do Sambódromo
Uma tentativa de assalto à casa do vereador Salomão Pereira (PSDB) acabou com dois suspeitos mortos, sendo um baleado e outro espancado na manhã deste sábado (6). O caso aconteceu por volta das 5h20 no Jardim Bonfiglioli, zona oeste de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram em um carro roubado e abordaram Pereira e a família na frente da casa. De acordo com o jornal O Estado de São Paulo, o político havia acabado de chegar do Sambódromo do Anhembi com a mulher. Já os filhos, estavam dormindo em casa.
Assim que todos entraram no imóvel, o vereador conseguiu desarmar um dos bandidos e efetar três disparos, matando o rapaz no local. O comparsa tentou fugir, mas o filho da vítima iniciou uma luta corporal com ele. Espancado, o suspeito chegou a ser socorrido ao Hospital Bandeirantes, mas morreu.
Pereira e o filho foram encaminhados ao Hospital Metropolitano por causa dos ferimentos provenientes da confusão. Eles não foram atingidos por nenhum tiro. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial (Pinheiros). Parte da família foi à delegacia para a elaboração do boletim de ocorrência.
fonte: r7.com
Segundo a polícia, o vereador e o filho são considerados vítimas e reagiram em legítima defesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário