SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Operação no Chapadão/RJ recupera 33 veículos e atinge marca de 533 nos últimos dois meses


Operação no Chapadão recupera 33 veículos e atinge marca de 533 nos últimos dois meses


Policiais militares do 2º Comando de Policiamento de Área (41° BPM (Irajá) , 9° BPM (Rocha Miranda),14° BPM (Bangu), 18° BPM (Jacarepaguá), 27° BPM (Santa Cruz), 31° BPM (Recreio) e 40° BPM (Campo Grande), além de policiais do BOPE – Batalhão de Operações Policiais Especiais, em operação desde às 6h da manhã desta segunda-feira (01/02) no Complexo do Chapadão, em Costa Barros e Anchieta, Zona Norte do Rio, para reprimir o tráfico de drogas e armas na região e a retirada de barricadas colocadas por criminosos como obstáculos para interditar ruas e impedir a livre circulação de Viaturas Policiais, colocadas tanto nas principais vias de acesso como nas vias internas das Comunidades que compõe o Complexo do Chapadão, apreenderam:

33 Veículos roubados recuperados, sendo 31 carros, 01 caminhão e 01 motocicleta. Segundo o Comando do 41º BPM, Tenente Coronel Pimenta com os número de hoje o batalhão atingiu a marca de 533 veículos recuperados nos meses de dezembro e janeiro.

Na ação 05 pessoas foram presas e 03 menores apreendidos; 01 Revólver Taurus Special cal. 38, com munições intactas; 432 pinos de Cocaína;.130 pedras de Crack;.73 trouxinhas de Maconha; 04 Rádios Transmissores.

Ocorrência a ser formalizada na 39° DP.

As ações na região continuarão por tempo indeterminado.

O Comando do 41º BPM, Tenente Coronel Pimenta informa ainda que com os número de hoje o batalhão atingiu a marca de 533 veículos recuperados nos meses de dezembro e janeiro.


 

fonte: PMERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário