PMs localizaram os suspeitos e entraram em confronto, um morreu e outro fugiu
(Foto:Nivaldo Lima/SP AGORA)
Um comerciante reagiu a um assalto e quase foi morto por criminosos na noite dessa quinta-feira na Vila Sônia, região do Morumbi, na zona sul de São Paulo. Um dos bandidos morreu em confronto com a polícia.
A vítima do assalto foi abordada na Rua Ibiapaba após parar o carro próximo a uma clínica médica, onde passaria por uma consulta.
Ao perceber a aproximação de dois homens, o comerciante tentou retornar para dentro do veículo, que é blindado, mas foi impedido por um dos ladrões, que já estava com a arma em punho.
Mesmo assim, o motorista ainda tentou escapar da dupla, jogando-se no chão e se arrastando para trás do carro.
Um dos assaltantes também deu a volta no entorno do veículo e atirou várias vezes contra o comerciante antes de fugir no carro da vítima, mas não percebeu que havia errado os tiros.
Ileso, porém muito assustado e sem o celular – levado pela dupla – o comerciante pediu ajuda, ligou para a casa dele e disse à esposa o que havia ocorrido.
A mulher conseguiu rastrear o aparelho e ligou para a PM (Polícia Militar), que localizou um dos criminosos na Rua José Barreiros de Andrade, no Jardim das Vertentes.
O suspeito, de 24 anos, ainda estava dentro carro e, segundo a PM, teria atirado. No revide dos policiais, o acusado, que já tinha passagens pela polícia, foi baleado e morreu. O outro assaltante continua foragido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário