Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) do núcleo de Pato Branco, sob o comando do delegado Leonardo Guimarães, prenderam em flagrante um rapaz portando uma arma de fogo de uso permitido.
A prisão ocorreu no início da tarde do dia 27 de novembro, logo após os policiais receberem uma denúncia anônima informando que Felipe Antônio Consalter, 18, estaria andando armado na rodoviária municipal de Pato Branco.
Leonardo Guimarães informa que rapidamente foi deslocado até a rodoviária e abordado o rapaz com as características repassadas no telefonema anônimo. Durante a revista foi encontrado na cintura de Consalter um revólver Taurus, calibre 38, municiado com quatro projéteis intactos.
De acordo com o delegado, mais uma vez o crédito dessa prisão é graças à colaboração da população de Pato Branco com a DENARC: “A sociedade nos ajuda e nós retribuímos com um trabalho sério e honesto: com as prisões e apreensões de armas e drogas que realizamos com frequência, tentamos tornar Pato Branco e a região sudoeste mais segura. Certamente essa arma de fogo seria usada para prática de roubos ou crimes contra a vida”.
As denúncias podem ser feitas por meio do telefone;
(46) 3225-4495, sendo garantido o anonimato do informante.
fonte: DENARC PATO BRANCO/PR
Nenhum comentário:
Postar um comentário