foto ilustração: google imagens
Policiais da Delegacia Seccional de Carapicuíba, na Grande São Paulo, fizeram uma apreensão de mais de 21 quilos de drogas e milhares de acessórios usados no preparação e embalagem de cocaína, crack e maconha. Um homem foi preso em flagrante.
Uma equipe da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) descobriu que um suposto traficante, conhecido como “Irmão Branco”, estaria armazenando drogas na sua casa, localizada na Rua das Cerejas, em Itapevi.
Os policiais foram, de sexta-feira (7), até o local e esperaram o E.A.C., de 33 anos, sair do imóvel. Ele foi abordado por volta das 6 horas e confessou que traficava e guardava drogas no andar superior de sua casa.
Na vistoria, foram encontrados 13.150 pinos cheios de cocaína, 2.596 pedras de crack, 100 papelotes de maconha, 31 ampolas de lidocaína, 10.200 embalagens plásticas vazias, quinze mil saquinhos plásticos, uma balança digital, dezessete celulares, 50 lâminas de barbear, um giroflex (luminoso usado em viaturas), três cadernos de anotações do tráfico de drogas, um notebook, uma calculadora e ferramentas.
A droga foi pesada no Instituto de Criminalística (IC), cujo laudo apontou peso de 20,16 quilos para cocaína, 1,09 para crack e 295 gramas para maconha. Autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, o “Irmão Branco” aguarda decisão da Justiça.
Gabriel Rosado
fonte: www.ssp.sp.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário