SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 3 de outubro de 2015

Polícia Civil de Itu prende traficantes com drogas e armas

Com os homens, foram apreendidos 7 kg de maconha e submetralhadora.
Suspeitos foram encontrados após investigações e levados à delegacia.


Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Quatro armas e sete quilos de maconha foram apreendidos (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

A Polícia Civil de Itu (SP) prendeu na manhã desta sexta-feira (2) dois homens envolvidos com o tráfico de drogas na cidade. Além disso, armas de uso restrito foram apreendidas com eles. Segundo o Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter-7), a prisão foi feita por meio do setor de investigações da polícia, que encontrou a dupla. 

Ainda de acordo com informações do Deinter-7, foram apreendidos com os suspeitos sete quilos de maconha, além de quatro armas, sendo dois revólveres calibre 357, uma pistola calibre 40 e uma submetralhadora HK 9mm. Os homens foram detidos e encaminhados à delegacia de Itu, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Policiais civis de Itu, região de Sorocaba (Deinter 7), prenderam nesta sexta-feira (02/10), dois homens por tráfico e apreenderam drogas e armas.

Após investigações, os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da delegacia de polícia do município de Itu prenderam os dois homens envolvidos com o tráfico de drogas na cidade, sendo que um deles é considerado um dos principais distribuidores de entorpecentes na região.

Com os indivíduos foram apreendidas drogas, 2 revólveres calibre 357, 1 pistola .40 e 1 metralhadora HK 9mm. 

Fonte e foto: Deinter 7/Sorocaba e SIG de Itu

Comunicação Social da Polícia Civil de São Paulo – APCS/DGPAd (RSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário