SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

GRANDE APREENSÃO DE DROGAS APREENDIDA PELA ESPECIALIZADA CANIL/GM JUNDIAÍ


Integrantes da Especializada Canil da Guarda Municipal de Jundiaí realizaram grande apreensão de substância entorpecentes no Bairro do Jundiaí Mirim. 

Os Guardas Municipais Baudry, Pastrello e Pavam, apos denúncia anonima se deslocaram ao Bairro do Jundiaí Mirim onde supostamente estaria ocorrendo trafico de drogas e perturbação do sossego (som alto), chegando no local indicado os cães farejadores Zyon e Gold, imediatamente indicaram uma casa desabitada, na qual parte da equipe iniciou os trabalhos de busca e faro com os K 9, não demorando muito a localizar nada menos que 130 quilos de maconha, 1697 porções de crack e 01 balança de precisão, 

Diante da constatação e da possível tentativa de reaver as substâncias, rapidamente a equipe da especializada solicitou apoio de outras equipes da Guarda Municipal. Já com o devido e necessário apoio, iniciaram a busca e diligencia objetivando identificar o proprietário (traficante) da droga, conseguindo apenas informações paralelas sobre o mesmo e a procedência da substância não sendo possível realizar a detenção do indivíduo por haver apenas indicações subjetivas. 

Ao final toda a substância entorpecente encontrada juntamente com a balança de precisão e as informações colhidas foram apresentadas no Plantão Policial Permanente, o qual tomou as providências decorrentes do fatos. 

fonte: https://www.facebook.com/Guarda-Municipal-De-Jundia%C3%AD-Atendimento-de-Ocorr%C3%AAncias-1398033750522262/timeline/

Nenhum comentário:

Postar um comentário