SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Policia de MT prende homem que vendia drogas dentro de lanches

Quatro pessoas presas em Porto dos Gaúchos por tráfico de drogas.
Suspeitos vendiam entorpecentes para estudantes menores de idade.

Operação prendeu suspeitos, apreendeu entorpecentes, armas e outros itens. 
(Foto: Roger Cabrini Rodrigues / Polícia Civil)

A Policia Civil prendeu nesta terça-feira (7), em Porto dos Gaúchos, a 644 km de Cuiabá, três homens e uma mulher acusados de tráfico de drogas. Dois dos homens e a mulher vendiam droga na própria residência. O quarto suspeito vendia os entorpecentes em um trailer de lanches e, inclusive, colocava a droga dentro dos alimentos.

De acordo com o delegado de Porto dos Gaúchos, Albertino Félix de Brito Junior, além de um dos envolvidos vender droga em lanches, outros forneciam drogas para alunos de colégios do município. Segundo ele, a policia recebeu denúncias de mães que estariam reclamando que seus filhos estariam tendo contato com drogas dentro do ambiente escolar.
porto dos gaúchos, mt


O delegado ainda afirmou que essa droga repassada para os estudantes era revendida dentro dos próprios colégios.

“Há indícios de que eles repassavam [as drogas] para os menores de idade, e alguns menores revendiam dentro do colégio”, contou.
Traficantes utilizavam balanças de precisão.
(Foto: Roger Cabrini Rodrigues / Polícia Civil)

O suspeito que comercializava drogas dentro de lanches tem um trailer na região central do município. “Ele colocava a droga dentro do lanche e o usuário ia buscar, para não levantar suspeita”, explica o delegado.

Junto com os presos foram apreendidas balanças de precisão, dinheiro e embalagens de drogas. Os envolvidos comercializavam maconha e cocaína. Todos foram levados para o presídio de Porto dos Gaúchos e devem responder por tráfico de drogas.

Segundo as investigações, os suspeitos recebiam a droga nas cidades de Sinop e Juara. A Polícia ainda vai apurar se o esquema pode ser considerado uma quadrilha.

Na operação, chamada de “Top Five”, outras duas pessoas também foram presas por porte ilegal de arma. Ambas foram liberados após pagar fiança e devem responder em liberdade pelo crime. A operação envolveu policiais civis e militares de vários municípios da região.

fonte: PJC/MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário