Foram apreendidas 2 mil porções de drogas - entre maconha, crack, cocaína e lança-perfume
A Polícia Civil prendeu um homem, de 27 anos, apontado como principal distribuidor de drogas na área de Arthur Alvim, na zona leste da Capital. A detenção aconteceu na tarde desta quarta-feira (15) e possibilitou a apreensão de 2 mil porções de drogas - entre maconha, crack, cocaína e lança-perfume.
A prisão aconteceu durante operação desenvolvida por integrantes da 1ª Divecar (Delegacia de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículo), do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).
O objetivo principal da ação era o combate a crimes envolvendo carros, que podem ocasionar roubos seguidos de morte. Porém, os levantamentos também colocaram o tráfico de drogas como alvo na ação.
“Nossos levantamentos apontam que roubos de veículos são realizados para capitalizar os traficantes”, disse o delegado César Saad, da 1ª Divecar.
Ao longo das apurações, os policiais identificaram o suspeito como distribuidor de drogas na região. A equipe da 1ª Divecar conseguiu abordá-lo na favela da Barroca. Ele acabou revelando onde guardava o material ilícito e levou os investigadores até um imóvel no Jardim Santo Antônio.
As drogas estavam distribuídas nos armários da cozinha. O homem, que tem passagem por tráfico de drogas, foi autuado novamente pelo mesmo crime.
Assessoria de Imprensa do Deic, com adaptações
fonte: SSP/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário