Entre os itens estavam cápsulas de balas de uso das Forças Armadas.
Homem de 70 anos foi detido em flagrante nesta quarta-feira (8).
Stephanie FonsecaDo G1 Presidente Prudente
Apreensão foi feita em Rosana, nesta quarta-feira (8) (Foto: Polícia Militar / Cedida)
A Polícia Militar apreendeu dinheiro, duas armas de fogo, dois simulacros e diversas munições de diversos calibres – inclusive de uso restrito das Forças Armadas, por volta da 0h desta quarta-feira (8), em Rosana. Os materiais estavam em posse de um coletor de ferro velho, de 70 anos, que foi detido em flagrante.
Conforme o tenente da PM, Fabiano Dias, uma equipe da Força Tática de Presidente Venceslau realizava uma abordagem próximo a residência do suspeito, na Vila Áurea, quando os policiais ouviram três disparos de arma de fogo. “Fomos até o local e em primeiro momento ele [o suspeito] afirmou que soltava fogos de artifício”, disse.
No entanto, ainda de acordo com o tenente, após uma busca minuciosa, a polícia localizou diversas munições intactas e deflagradas de vários calibres – entre eles 22, 38, 635 e 44, esta última de uso restrito – além de um revólver calibre 22, uma espingarda calibre 32, dois simulacros e um apetrecho para recarga de munição. Uma touca e R$ 250 também foram localizados.
Com os fatos, o homem foi detido em flagrante e deve responder por posse ilegal de arma
e por efetuar disparos em local habitado. O suspeito foi removido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
fonte: g1.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário