SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Líder do tráfico na Nhá Nhá é preso com drogas e carro roubado em Campo Grande/MS



Após dois meses de investigações, policias da DENAR prenderam em flagrante Elpídio da Silva Santos (23), considerado um dos líderes do tráfico de drogas na região da Vila Nhá Nhá, em Campo Grande (MS) e seu “sócio” Alex Rocha de Oliveira (26), o Alemão. 
 
Dinho e Alemão usavam um carro roubado – Nissan Livina de cor preta, para fazer o tráfico e através deste carro que os policiais começaram a monitorar a dupla, que estava para chegar de Ponta Porã (MS) trazendo mais um carregamento de drogas.
 
 
Na manhã de sábado (11), os policiais visualizaram o carro estacionado na garagem da casa de Dinho e surpreenderam a dupla com petrechos para o tráfico (tesoura, bobina de plástico, fita adesiva), quantia em dinheiro e seis celulares. No veículo Nissan Livina, os policiais ainda acharam resquícios de maconha.

Durante entrevista, Dinho confirmou que trouxe a droga (maconha) de Ponta Porã, mas que ela estaria escondida na casa da mãe do Alemão, no Bairro Santa Emília, nesta Capital. Já na casa, foi encontrado 186,100Kg (cento e oitenta e seis quilos e cem gramas) de maconha distribuídas em 180 (cento e oitenta) tabletes.
 
 
Na casa da mãe de Alemão ainda foram encontradas duas placas pertencentes a um carro, um rádio comunicador e uma balança.  

A dupla responderá por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e receptação. Alemão responderá ainda por falsa identidade por ter a todo tempo se identificado como outra pessoa – W.R.S.G. (32), inclusive apresentado uma CNH com tal identificação. Alemão ainda possui mandado de prisão por tráfico na cidade de Brasília (DF), um dos destinos que a dupla fazia a distribuição da droga.

Os acusados foram encaminhados na tarde de hoje (13) para o Presídio de Trânsito da Capital, permanecendo à disposição da justiça.

FONTE: PC/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário