- DIVULGAÇÃO GCM
Três homens acusados de cometer uma série de roubos a ônibus do transporte coletivo de Sorocaba foram presos na tarde de ontem (23) pela Guarda Civil Municipal (GCM). Eles foram flagrados por um guarda à paisana durante um assalto no Jardim Nova Esperança. Na casa dos acusados, a GCM localizou armas, passes de ônibus roubados e uma grande quantidade de drogas. Em depoimento à Polícia Civil, o trio confessou a atuação em 15 roubos ao transporte coletivo da cidade. Eles foram enquadrados por roubo, posse ilegal de armas e tráfico de entorpecentes e recolhidos ao Centro de Detenção Provisória (CDP).
O guarda à paisana foi informado sobre a ocorrência pelo motorista do coletivo que acabara de ser roubado. Ele seguiu os bandidos e solicitou reforço. Ao dar voz de prisão a dois dos assaltantes que fugiam, um dos homens tentou revidar, mas foi alvejado na perna. Na sequência, o comparsa se entregou. Após a chegada da viatura, a GCM seguiu para a casa dos acusados, localizou um terceiro envolvido no crime.
Nas residências, os guardas encontraram três armas municiadas utilizadas nos roubos, quase 200 pinos de cocaína, 40 porções menores e uma a granel de maconha e uma balança de precisão. O assaltante que foi atingido na perna foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorocaba para procedimento médico.
fonte: AGMS
Nenhum comentário:
Postar um comentário