SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 13 de julho de 2016

BOPE PM/MS promove I Curso de Operações Especiais- COESP

foto site (1)
BOPE promove I Curso de Operações Especiais- COESP

Campo Grande (MS) – Está autorizada pelo Comandante Geral da PMMS, a realização do I Curso de Operações Especiais – COESP, promovido pelo Batalhão de Operação Policiais Especiais – BOPE.

O Curso é composto por quatro fases, sendo elas: rústica, policial, técnica e de operações; com duração de 91(noventa e um) dias letivos, carga horária de 1.047 h/a, que pretende qualificar 40 (quarenta) policiais militares que ficarão em condições de lidar com situações críticas no âmbito de todo o território estadual, dentre aquelas envolvendo artefatos explosivos, roubos na modalidade “novo cangaço”, e ocorrências com reféns localizados, dentre outras.

Com previsão para início em novembro é marcado por provas técnicas-eliminatórias, que exigem disciplina, resistência a fadiga física, concentração e controle emocional, capacitando o policial para operar nas atividades policiais de alta complexidade.

Interessados poderão acessar o Edital, por meio do linkBCG111_20Jun16_SupI_Edital_COESP_BOPE, onde terão acesso aos critérios específicos de seleção e requisitos mínimos para a matrícula ao Curso.

Assessoria de Comunicação do BOPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário