A Polícia Militar deteve, na manhã desta terça-feira (26), três homens suspeitos de participar de uma tentativa de roubo a uma agência bancária localizada na Avenida Maria Coelho de Aguiar, Jardim São Luís, zona sul da Capital.
Integrantes do 1° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foram informados sobre o assalto em andamento ao banco. Três homens armados haviam entrado na agência e rendido o gerente e os seguranças.
A equipe chegou ao banco logo depois que o trio tinha recolhido o dinheiro dos caixas eletrônicos. Na agência, os policiais prenderam dois dos assaltantes – de 32 e 41 anos – que apontaram os locais ondem haviam deixado as armas.
O terceiro criminoso, ajudante de 38 anos, foi detido após negociação. Ele foi encontrado na parte detrás dos caixas eletrônicos, fazendo dois funcionários da agência bancária reféns.
Com o ajudante foram encontrados R$ 163.420,00 retirados dos caixas, além de uma pistola de calibre 380 e dois revólveres de calibre 38 dos vigilantes da agência. Ainda foi recuperado mais um revólver de outro segurança.
Também foram recolhidos uma pistola e outro revólver utilizados pelos assaltantes, assim como uma mochila, uma pasta, quatro celulares e dois bonés pertencentes aos suspeitos.
As armas serão periciadas pelo Instituto de Criminalística (IC). Os revólveres dos vigilantes serão devolvidos.
fonte: SSP/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário